Desafio Enfim


O seus olhos podem enxergar algo que eu nunca sei o exato e por assim dizer eu estou em um meio caótico aonde todos os meus pensamentos vagam para todos os lugares e poder imaginar em que sentido tomar são para mim agora um teste enfim para com todos os meus grandes momentos em que se possa entender que o simples mistério no qual eu estava procurando o sentido do meu amor é que eu sou o básico dos meus sentimentos é que sempre vou precisar do suporte que é o seu valor como pessoa, e assim é que eu tenho para com as maneiras no quais a minha necessidade básica sobre os meus sentimentos são de certa forma para mim um trunfo para com todo o que se existe entre nós, e vou logo criar aquele pensamento que eu tenho a grande certeza de que as minhas qualidades como homem depende exclusivamente do que se vem dos seus lábios, e por isso mesmo que eu tenho em seus desejos o necessário para se me pensar altos voos, e contigo em minha viagem compartilhando tantos sentimentos são de uma honra sem tamanho para com o meu ego, e por fim saber de como eu sou algo que suas necessidades básicas nunca imaginaram, ficando em meu encargo a sabedoria necessária para encarar os modos em que o meu coração possa vagar nessa caminhada contigo.

Mesmo longe de ti sei muito bem que o grande prazer em toda essa minha vida foi com toda a certeza minha flor ter lhe conhecido naquele exato momento onde tudo em mim precisava de uma maneira nova de encarar a vida, e foi assim que descobrir que podia com todas as minhas forças ter algo que pudesse enfim orgulhar sobre todos os meus fatos vividos na terra, e por assim em pensar soube que das várias maneiras do amor, você com toda certeza me ensinou o quanto sou forte em enfrentar todas essas barreiras contigo ao meu lado e foi com esse espiríto que soube o quanto sou importante em sua vida, e pode ter certeza minha flor você é muita mais que isso para mim e sabe de uma coisa minha querida Vanessa Panssane, para mim você é o meu tudo e não consigo mais viver sem ti.


Não esqueça de deixar o seu comentário