Minha Devoção

  1. Nunca poderia deixar de esquecer o doce aroma dos sentimentos refletindo uma intensa gratificação em lidar contigo nos dados momentos surpreso ainda nesta crença do incondicional amor em suas várias práticas e lidar com tamanha situação na dificuldade desta decisão tomada podemos enxergar sua contribuição nas barreiras existentes na minha alma e assim meu único empecilho continua sendo o propósito existentes na determinante das palavras pretendo enaltecer o sentimentalismo de ambos, convivência do nosso destino celebrando a ótima sensação coube para minha consciência a surpresa vindas de seu lábios entrosando a devoção pelo gesto claro do meu amor, verificando a sua referência destacando sua condição de ilustrar a força contemplar os inúmeros mistérios da sua beleza vejo a oportunidade perfeita 

Não esqueça de deixar o seu comentário

